Horário de Atendimento:
• Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, e aos sábados, das 09:00 às 15:00 através do WhatsApp (19) 99855-5278
Troca na Loja Física:
• É possível trocar qualquer compra feita diretamente em nosso site www.lojamonely.com.br em nossa loja física, após avaliação de nossa equipe. Caso a compra tenha sido feita via marktplace, será necessário entrar em contato diretamente com a empresa que foi solicitada.
Troca de Produto no Site:
• Para troca de produtos sem defeito, é possível fazer a substituição em até 30 dias após a entrega, desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Devolução do Pedido:
• É possível realizar a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para isso, o produto deverá ser encaminhado pelos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra, na embalagem original e com a via da Nota Fiscal de compra.
Observação:
• Toda intenção de cancelamento deverá ser comunicada à Monely Calçados e Esportes antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.